Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sul Music teve sua 2ª edição em Florianópolis

No seu segundo ano, a Sul Music foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de agosto em Florianópolis, SC, com a participação de reconhecidas empresas e marcas

13987420_1167596993292658_2344347769603555887_oA Sul Music teve sua primeira edição em 2015 com cenários, música, diversas marcas, distribuidoras e muitos produtos para apresentar aos músicos e lojistas do Sul que foram a Florianópolis para participar do evento. O ano de 2016 não foi exceção.

Com a expertise do ano passado, os organizadores MGM e RA Representações apresentaram a segunda edição do evento, levando muitas atividades e novidades para a região.

A Sul Music 2016 contou com 40 empresas, representando aproximadamente 300 marcas. A lista das participantes continha nomes como Pride Music, Roland, Harman, Musical Express, Tagima, Michael, Royal Music, Habro Group, Equipo, Casio, Kadosh, Someco, Vogga, Meteoro, Liverpool, Cajon Percussão, PHX Instrumentos, All Tech, Basso Straps, C.Ibañez, Baquetas Alba, Giannini, Leac’s, Caballero Music, Ronsani Guitars, Solid Sound, Tokai, Krest Cymbals, Solez Strings, NIG Music, Luen Percussion, Hoyden, AVS, Dreamer, Stagg, IBOX, Power Play, Saty, FSA, JOG Vibratom, Boötes Professional Sound e Abruzzo, que foram visitadas por cerca de 1.300 pessoas.

Eduardo Maia, um dos organizadores junto com Rodrigo Argenta, comentou: “Tudo saiu dentro do planejado. O evento foi muito além de qualquer expectativa. Contamos com uma cenografia como nunca foi visto em nenhum evento do mercado, com tecnologia, arte e tranquilidade”.

Durante a Sul Music também houve atuações ao vivo com shows da banda Metrô, Luciano Bilu, Adair Torres e Mark Dee, além da DJ Anne e do grand finale com Maia detonando os clássicos dos anos 80.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart