Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Os microfones ATND931 e ATND933 da Audio-Technica agora têm Dante

O protocolo de rede Dante agora é compatível com as novas soluções para montagem de teto da Audio-Technica: ATND931 e ATND933

ATND931

                                  ATND931

Os microfones ATND931 e ATND933 estão disponíveis em várias configurações, incluindo opções nas cores preto e branco, e uma seleção de três padrões polares (cardioide, hipercardioide e MicroLine). Todas as configurações vêm com o novo módulo de alimentação de montagem em teto para microfone ATND8734 com saída de rede Dante, que supõe uma solução acessível para integrar esses novos microfones com uma rede Dante sem necessidade de uma interface de áudio independente.

Os modelos ATND931 e ATND933 se unem ao suporte de mesa para microfone ATND8677 e ao microfone de superfície para uso em rede ATND971, capazes de transmitir tanto áudio quanto dados de controle através do protocolo de rede Dante. Uma simples conexão Ethernet permite a esses microfones (com alimentação via rede PoE) comunicar-se através de uma rede existente de aparelhos com tecnologia Dante.

O módulo de alimentação de montagem em teto ATND8734 foi elaborado para instalar-se de forma permanente em uma caixa

ATND933

                                ATND933

elétrica de duas saídas e vem equipado com um filtro UniSteep de corte de graves a 80 Hz, com a opção de escolher uma resposta plana ou uma atenuação de frequências graves, como também de um seletor de nível de ganho de três posições (+30 dB, +40 dB e +50 dB) e indicadores luminosos vermelho/verde. Todas as funções podem ser configuradas e controladas de forma remota por meio de softwares de terceiros.

A Audio-Technica tem trabalhado de perto com fabricantes de processadores de sinais digitais (DSP) como Biamp, Symetrix e Bose, para garantir a total integração com o software de controle remoto e lógico compatível com Dante para funcionamento simples e flexível, sem necessidade de cabos adicionais. Um conector RJ45 fornece acesso plug-and-play à rede de áudio Dante por um cabo CAT5e (ou superior). A placa da cobertura circular do módulo de alimentação pode ser pintada com tinta em aerossol comercial.

Os microfones ATND931 e ATND933 da Audio-Technica já estão disponíveis.

Distribuidor local: ProShows

Música & Mercado
Logo
Shopping cart