Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ORON H2 da Cameo, um moving híbrido de fósforo-laser

A Cameo lançou o ORON H2, o primeiro moving head híbrido de fósforo-laser com certificação IP65 do mundo.

IsEurope

Projetado para ser uma ferramenta versátil e futurista, o ORON H2 da Cameo pretende redefinir o conceito de luzes laser, oferecendo uma gama de efeitos que incluem não apenas feixes extremamente estreitos, mas também efeitos aéreos, luzes wash e uma cobertura de zoom de 0 0,6° a 32°.
Com potência de 260 W e motor laser de fósforo, o ORON H2 substitui lâmpadas de descarga da classe 480 W, “garantindo alta eficiência energética e longa vida útil. Este equipamento inovador é ideal para palcos, transmissões televisivas e produções outdoor, uma vez que o seu design certificado IP65 lhe permite resistir a condições ambientais adversas”, destaca o comunicado oficial.

Principais recursos do ORON H2

A criatividade é prioridade no design do ORON H2, equipado com 19 gobos fixos, 12 gobos rotatórios, dois discos de efeitos combináveis ​​com seis prismas, ovalizador de feixe e filtro frost. Além disso, seu sistema de mistura de cores CMY e correção CTO linear permitem controle cromático completo, ideal para produções que exigem precisão e variedade de efeitos de iluminação.

Flexibilidade e segurança no movimento

O ORON H2 oferece alto nível de controle com compatibilidade com protocolos como DMX/RDM, Art-Net, sACN, W-DMX e CRMX. Pensando no conforto e na proteção do equipamento em ambientes de trabalho intensos, a Cameo inclui um estojo de touring personalizado para garantir um transporte sem danos, uma solução prática para locadoras e designers de iluminação.
A emissão luminosa deste equipamento chega a 330.000 lux a 20 metros, e seu peso reduzido de 32 kg e design compacto facilitam seu manuseio.
Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart