Iluminação
Cameo lança barras LED IP65 PixBar G2
A série PixBar G2 da Cameo é a segunda geração de barras de LED com certificação IP65, o que a torna adequada para uso externo.
Com sua combinação de características de design, carcaça robusta de alumínio e diversas opções de montagem, a série PixBar G2 da Cameo é voltada para clientes dos setores de locação, teatro e broadcast que desejam expandir seu portfólio de tecnologia de iluminação com soluções de iluminação flexível.
A série será lançada com o PixBar 600 IP G2 (RGBWAUV) e o PixBar 400 IP G2 (RGBW). Versões com LEDs TW (Tunable White) e SMD já foram anunciadas para o futuro.

Esta série G2 também oferece uma variedade de opções de conexão e montagem que permitem aos usuários pensar de forma criativa, em todas as direções, para criar efeitos de iluminação para seus palcos. Por exemplo, barras de LED PixBar G2 idênticas podem ser conectadas entre si de forma rápida e fácil por meio de placas magnéticas montadas na lateral. Graças ao recurso Pixel Pitch, mesmo depois de conectar modelos diferentes, o espaçamento entre os LEDs permanece constante para criar uma aparência geral simétrica.
Um kit de empilhamento opcional está disponível para empilhar verticalmente até três unidades com travamento mecânico.
A combinação do Verti-Mount e do adaptador M20 também permite que o PixBar G2 seja colocado verticalmente na placa-mãe. Ao mesmo tempo, o adaptador Verti-Mount pode ser usado em conjunto com o suporte Omega para pendurar até três barras de LED verticalmente em uma treliça. A montagem em treliça horizontal também é facilitada com os pés ajustáveis nos modelos PixBar G2. Também está incluído o adaptador Cameo SPIN16 patenteado para o conector de TV integrado de 16 mm.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA