Music Business
OCA Revela, o Reality: UOL estreia competição musical para lançar novos talentos
Com apresentação de Larissa Luz e Arapê Malik, a atração é o primeiro reality show pensado para redes sociais e, quem vencer, terá quatro faixas produzidas por Dudu Marote. Quem escolhe o campeão é o público.
No dia 10 de outubro, o UOL lança “TOCA Revela, o Reality”, uma competição musical para artistas de todo o Brasil, com o intuito de revelar um novo talento nacional. A iniciativa integra o projeto TOCA e será distribuído por meio de conteúdo vertical, em todas as redes sociais, canais UOL e com uma final ao vivo.
O reality terá apresentação de Larissa Luz, atriz e cantora, e de Arapê Malik, apresentador e músico. “O “TOCA Revela, o Reality” é uma oportunidade única para quem busca visibilidade em um formato inovador e conectado às plataformas”, explica Vinicius Mesquita, Gerente Geral de Novos Projetos do UOL. “Nós não restringimos gênero musical, cantor solo, dupla, grupo, DJ ou MC, queremos a diversidade que só a cena brasileira tem”, completa.
A partir das inscrições e cadastro, o público poderá se inscrever através da plataforma tocarevela.uol.com.br e os artistas serão selecionados pelo time de entretenimento do UOL, convidados e nomes do mercado da música. E quem vai escolher o campeão ou a campeã é o público. O vencedor terá um EP com 4 faixas gravadas e dirigidas pelo renomado Dudu Marote, que já trabalhou com Emicida, Skank e Elza Soares, e a distribuição será feita pela Altafonte, presente em mais de 170 países. Além disso, o artista campeão vai garantir uma vaga no lineup do CarnaUOL 2025, que chega a sua 10ª edição no próximo ano.
“Esse é um projeto que conecta artistas e fãs de maneira única, onde o público tem a palavra final. O reality vai promover essa interação direta e autêntica”, explica Vinicius.
-
Empresashá 1 semanaMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Boquilhahá 4 semanasHenri SELMER Paris apresenta a boquilha Density para saxofone alto
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Violãohá 4 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos