GLP apresenta luz Fusion Stick FS20 Z à prova d’água

GLP apresenta luz Fusion Stick FS20 Z à prova d’água

por 25/08/2021

O novo aparelho de iluminação Fusion Stick FS20 Z da GLP também vem com um novo anel Halo-Diffuser para maior visibilidade de pixel e feixe nas câmeras.

As linhas claras são um elemento de design popular e versátil para shows e programas de televisão. Com isso em mente e atendendo aos requisitos de câmera e design modernos, a GLP lançou a Fusion Stick FS16 Z, uma barra de LED contemporânea com design à prova de intempéries (IP65). Vários aparelhos do mesmo modelo podem ser conectados para produzir linhas uniformes, e possuem anéis difusores de halo (Halo-Diffuser), colocados na frente das fontes de luz individuais, para produzir um novo efeito óptico.

Cada unidade é equipada com 16 LEDs RGBW de 20 watts e um zoom motorizado que varia de 8º a 40º. As barras de 1 metro de comprimento têm apenas 9,3 polegadas de altura e 3,5 polegadas de profundidade e, apesar do design resistente às intempéries na caixa de alumínio fundido, pesam apenas 18,6 libras. Seu anel difusor de halo garante seu uso em todos os tipos de aplicações, mas é particularmente relevante para os mercados de TV e estúdio.

Graças ao anel que envolve a lente frontal, a visibilidade dos pixels na câmera foi significativamente melhorada. Os pixels são claramente visíveis mesmo de ângulos de câmera muito nítidos, onde a lente do dispositivo se retrai para dentro da caixa em um design convencional, devido ao mecanismo de zoom.

O design sem ventoinha garante operação silenciosa, tornando a nova barra de LED ideal para ambientes sensíveis ao ruído, como teatros ou estúdios de televisão.

A GLP está procurando distribuidor no Brasil. Mais informações no site da empresa.

Crédito de fotos: Thomas Gerson