Instrumentos Musicais
Novo Catálogo da Izzo com mais de 2 mil produtos
1 min de leitura
A fabricante e distribuidora apresenta seu novo catálogo contendo suas marcas próprias e 20 marcas internacionais. A distribuição começa a partir de 18 de agosto
Elixir, Timbra, Vic Firth, SG, Dunlop, Dolphin, Vandoren, Vulcan, entre muitas outras marcas são o motivo do novo catálogo da distribuidora e fabricante Izzo Instrumentos Musicais e Acessórios.
O catálogo será enviado a partir do dia 18 de agosto aos lojistas; que também terão acesso on-line pelo site da empresa.
As praças internacionais onde a empresa atua também receberão o índex; a versão para América Latina e Europa começará a ser distribuída em outubro.
O catálogo contém fotos e descritivos completos dos produtos e também a história das marcas.
Izzo Musical
Tel.: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br
-
Music Chinahá 4 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Eventoshá 4 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Audio Profissionalhá 3 semanasParaguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Amplificadoreshá 4 semanasStaner resgata sua história com os amplificadores Heritage BX250 e GT250
-
Eventoshá 4 semanasMegaBusiness 2026 da ProShows reúne lojistas em Campinas, São Paulo
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasCinco perguntas que uma loja deve fazer a um fornecedor na Conecta+
-
Alto Falantehá 4 semanasEROS amplia atuação em som automotivo com a linha ELEVE