Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo beam Mini Xtylos HPE de tamanho pequeno da Claypaky

A Claypaky apresentou novo moving beam Mini Xtylos HPE com tecnologia laser RGB de tamanho pequeno.

Desde a introdução do aparelho Xtylos, a Claypaky tem se concentrado no desenvolvimento de tecnologias que oferecem novas maneiras de motivar designers. O novo HPE Mini Xtylos abre oportunidades para trazer essa tecnologia onde aparelhos menores, com baixo consumo de energia, porém poderosos, são necessários para locais e eventos pequenos e grandes.

O Mini Xtylos HPE (CJ3002) é o moving de fator de forma pequeno de fonte de laser RGB proprietário da Claypaky que dura 20.000 horas e produz cores profundas e saturadas sem hotspots visíveis com seu sistema Turbo Color.

O aparelho oferece CTO virtual linear, um disco de efeitos com dois prismas rotatórios intercambiáveis ​​e um filtro frost intercambiável, dimerização digital de 24 bits, stop/strobe digital rápido e abertura de 1° a 4° para produzir efeitos beam.

Além das características típicas da família Xtylos, este novo modelo oferece algumas novidades: A unidade oferece rotação infinita de pan em ambas as direções, que pode ser controlada em várias velocidades.

O aparelho é muito compacto, opera em 100 a 240 VAC e consome apenas 90 VA de potência em 230 VAC. A unidade pesa apenas 9 kg (20 libras).

Distribui no Brasil: HPL

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart