Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation apresenta soft light LED KL Panel XL de tamanho grande

Elation lança um novo modelo em sua família de aparelhos de LED Panel XL com um tamanho maior e duas vezes a potência da soft light original, oferecendo controle multi-zona.

Ambientes de broadcast requerem iluminação brilhante e altamente variável para luz de realce, preenchimento e iluminação de fundo. Para este tipo de aplicações, a Elation lançou a sua nova soft light LED KL Panel XL. Otimizada para os requisitos de luz branca sintonizável de filmes e televisão, é uma fonte de luz suave ideal para muitas situações que exigem qualidade de cor e desempenho.

Com uma matriz de LED RGBW + Lime + Cyan de 544W, o KL Panel XL produz wash de cor branca ou suave de até 44.000 lumens de campo em um ângulo de meio pico de 100°. A reprodução da cor é precisa para o olho e para a câmera com um CRI de 95, enquanto a temperatura da cor pode ser ajustada de 2.000 a 10.000 K para uma ampla variedade de projeções de vários tons de branco ou cor. Ajustes de cor adicionais são possíveis usando uma configuração de “green shift” e uma biblioteca de gel virtual para combinar com o equilíbrio de branco da câmera.

A matriz de LED do KL Panel XL inclui controle multi-zona para acesso dinâmico à cor, reprodução interessante e realista de efeitos como fogo, relâmpago, flashes de veículos de emergência ou uma variedade de efeitos de estrobo.

Veja mais no site da Elation ou na Decomac.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart