Novas correias para guitarra Eco-Comfort da D’addario
1 min de leitura
As correias para guitarra D’Addario Eco-Comfort são feitas com 90% de materiais reciclados e estão disponíveis no mercado internacional.
Feitas com fibra reciclada Repreve de alta qualidade e complementadas com pontas de couro ecológico, cada correia Eco-Comfort da D’addario é um passo em direção à sustentabilidade.
As correias Eco-Comfort também são coloridas com o sistema de cor sem água E-Dye, que adiciona uma bela coloração sem usar água – outro passo importante na produção ecológica.
FIBRAS RECICLADAS
As fibras recicladas de alta qualidade são certificadas e rastreáveis, e feitas de materiais 100% reciclados, incluindo garrafas de plástico pós-consumo e resíduos pré-consumo, o que reduz o consumo de energia em 45%.
Quer saber se essas correias estarão disponíveis no Brasil? Fale com a Musical Express.

-
Music Businesshá 4 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Music Businesshá 4 semanasEventos: o guia básico que você precisa saber antes de abrir das portas
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Mesa de Somhá 4 semanasArgentina: Movistar Arena reforça áudio com DiGiCo
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDB Tecnologia Acústica inaugura nova sede
