Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show: Allen & Heath oferece treinamento e certificação gratuitos

O NAMM Show 2023 sediará um conjunto de sessões educacionais apresentadas pela Allen & Heath destinadas a profissionais de áudio profissionais para levar seu treinamento de console ao vivo para o próximo nível.

O NAMM Show é o lar de uma ampla gama de educação e treinamento para garantir que profissionais e talentos em ascensão permaneçam no topo de seu jogo. A Allen & Heath apresentará uma interessante série de conferências para continuar a formação.

Allen & Heath é um designer e fabricante líder de consoles de mixagem para som ao vivo, instalações permanentes, DJs, estúdios de transmissão e gravação. Chamando o Reino Unido de lar, a fabricante fez parte da “primeira onda de grandes empresas de mixagem britânicas, que começaram no coração da cena musical de Londres em 1969”.

Nos primeiros anos, a Allen & Heath construiu mixers à mão para o que são indiscutivelmente as melhores bandas da época, incluindo Genesis, Pink Floyd e The Who. Hoje, esse membro da NAMM oferece produtos para apoiar as turnês de grandes artistas como George Thorogood, Bring Me the Horizon e Billie Eilish.

As ofertas educacionais apresentadas pela Allen & Heath no The NAMM Show serão apresentadas por Michael Bangs, manager de turnês e som ao vivo. Bangs tem mais de 20 anos de experiência em produção de concertos e passou sua carreira como engenheiro de monitores e gerente de produção, trabalhando com Aerosmith, Eric Clapton, Katy Perry, Tom Petty, Kid Rock, Lynyrd Skynyrd e Nick Jonas. Como um dos primeiros a adotar a mixagem digital ao vivo, Bangs forneceu treinamento e suporte para diferentes engenheiros. Em 2011, ele adotou a plataforma Allen & Heath iLive como seu console de escolha para turnês, levando a um relacionamento próximo com a fabricante.

Cada sessão e curso de certificação apresentado pela Allen & Heath é realizado no Centro de Convenções de Anaheim (ACC), Nível 2, Sala 209A, e é aberto a todos os visitantes.

Allen & Heath Live Sound Console Training: Active Dynamics — Tools and Techniques for Dynamics and Frequency Control

Quinta-feira 13 de abril às 2:00 pm

Descubra algumas das ferramentas e técnicas mais recentes para controlar a dinâmica e frequências de entradas e busses de mixagem. Pratique moldar seu áudio para uma mixagem eficaz. Obtenha uma introdução à compressão multibanda, equalizador dinâmico, expansão de fonte e muito mais. Esta é uma aula prática.

Allen & Heath Live Sound Console Training: Mixing Big on a Small Console

Quinta-feira 13 de abril às 4:00 pm

Esta sessão oportuna aborda a tendência recente de usar pequenas superfícies de console (12–16 faders) para um grande número de entradas (50+). Consoles como o Allen & Heath C1500 e o CTi1500 estão fazendo a transição da bagagem despachada para o festival e as posições de FOH e monitor, levantando questões sobre quais podem ser as melhores estratégias para gerenciar camadas e grupos quando as contagens de faders são baixas. Descubra como projetar sua abordagem de mixagem e fluxo de trabalho no novo mundo da mixagem compacta “pequeno é o novo grande”.

Allen & Heath Live Sound Console Training: dLive Certification Course

Quinta-feira 13 de abril ou Sexta-feira 14 de abril ou Sábado 15 de abril às 10:00 am

O curso de Certificação dLive é uma introdução à arquitetura e operação do carro-chefe do sistema de mixagem dLive da Allen & Heath. Adequado para novos engenheiros ou profissionais experientes, esta aula fornecerá uma visão geral dos fundamentos da plataforma, uma compreensão do design básico do sistema e o conhecimento para criar um novo arquivo de show e mixar um show. Esta é uma aula prática. Ganhe crédito CTS International Renewal Unit (UK) e conecte-se com engenheiros e profissionais. Observação: este curso de certificação é oferecido todos os dias do NAMM Show, e aqueles que buscam a certificação só devem participar de apenas UMA sessão.

Allen & Heath Live Sound Console Training: Modern Workflows — Modern Live Sound Mixing

Sexta-feira 14 de abril às 2:00 pm

Com um engenheiro de turnê convidado (TBD), esta sessão é uma grande oportunidade para participar da conversa em uma mesa redonda informal e informativa sobre as tendências recentes em mixagem de som ao vivo. Ouça sobre problemas de áudio modernos e maneiras criativas de resolvê-los. Aprenda como diferentes engenheiros abordam verificações de som, arquivos de exibição, fluxo de trabalho do console, PA, ajuste e muito mais. Leve suas perguntas e participe da conversa.

Allen & Heath Live Sound Console Training: Strategies for Festival Mixing

Sexta-feira 14 de abril às 4:00 pm

Esta sessão informativa abordará os principais aspectos da mixagem de festival, desde a configuração do console até as mudanças rápidas e as perguntas mais frequentes. Os tópicos incluirão a criação de arquivos de show, conceitos de configuração do sistema de PA, interface com vários protocolos de rede de áudio populares e muito mais. Leve suas perguntas e participe da conversa.

Allen & Heath Live Sound Console Training: House of Worship Mixing Techniques

Sábado 15 de abril às 2:00 pm

Com foco nas necessidades exclusivas do operador de áudio em igrejas, esta aula demonstrará conceitos gerais, bem como dicas e truques específicos do dLive para melhorar a inteligibilidade e o equilíbrio da mixagem de culto. Esteja você mixando para uma congregação de 50 ou 5.000, solo de guitarra e voz, ou uma banda de louvor e coro completos, esta sessão o ajudará a desenvolver as habilidades para oferecer a melhor experiência de áudio. Técnicas para o santuário, palco e mixagem de transmissão serão discutidas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart