Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show: Demonstrações apresentam caixas e line arrays da EAW

Nas demos da EAW você pode ouvir os mais novos produtos da marca, incluindo os line arrays KF210 e NTX210L e a caixa AC6 ADAPTive.

A Eastern Acoustic Works (EAW) está apresentando sua gama completa de soluções de line array no NAMM Show 2023 (Demo Booth 17221). A empresa está destacando suas ofertas mais recentes, que incluem o line array de 2 vias 2 x 10″ KF210 e o line array ativo de 2 vias 2 x 10″ NTX210L, bem como a caixa de piso full range de 2 vias AC6 ADAPTive, com demonstrações regulares durante todo o evento.

“Nosso objetivo nunca é ditar aos profissionais de áudio quais produtos ou tecnologias eles precisam usar, mas sim criar ferramentas que os ajudem a fazer seu trabalho e encantar seus clientes”, diz TJ Smith, presidente da EAW. “A adição do KF210, NTX210L e AC6 ao extenso portfólio da EAW oferece exatamente isso – soluções ativas e passivas ideais para produções de equipes pequenas até eventos do tamanho de estádios. Estamos ansiosos para encontrar o ajuste perfeito para todos os profissionais de som ao vivo no NAMM 2023.”

Pesando apenas 60 libras, o KF210 é uma opção para pequenas equipes que operam festivais ao ar livre de médio a grande porte, centros de artes cênicas ou teatros. Dois woofers de 10″ colocados simetricamente, 90 graus de largura de banda horizontal e um driver de compressão de bobina de voz de 3″ montado no guia de onda isofásico proprietário da EAW oferecem alto desempenho, não importa o quão desafiador seja o ambiente acústico. O processamento de sinal digital DynO e Focusing da EAW também permite que o KF210 forneça um som claro e dinâmico com uma resposta de 18 kHz a 55 Hz.

Alimentado pela Optilogic, o NTX210L possui 1.600 W de potência para satisfazer grandes audiências em um sistema compacto de formato médio.

O AC6 oferece vários recursos de última geração em um gabinete de coluna de formato pequeno. Gerenciado por meio do software Resolution 2 da EAW, o AC6 pode ajustar a cobertura e a diretividade via DSP com sua tecnologia ADAPTive Performance. Além disso, usando seis drivers de baixa frequência e 30 drivers de alta frequência, o AC6 também pode produzir áudio com qualidade de estúdio de 20kHz até 65Hz, em qualquer volume.

O KF210, o NTX210L e o AC6, juntamente com várias outras soluções EAW, podem ser vistos e ouvidos no Demo Booth #17221 às 10:00 AM, 12:00 p.m, 2:00 p.m e 3:00 p.m. todos os dias durante a feira.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart