NAMM Show 2016 se prepara para uma grande presença mundial

NAMM Show 2016 se prepara para uma grande presença mundial

por 29/10/2015

A indústria musical poderá encontrar muitas oportunidades de negócios e benefícios quando chegar em Anaheim para o NAMM Show 2016

De 21 a 24 de janeiro de 2016, Anaheim voltará a ser a sede do NAMM Show, um dos eventos mais importantes da indústria musical que ,para ano próximo, estará oferecendo novas características, pavilhões, áreas educativas e muito mais. “Essa coisa louca que chamamos de indústria musical está mudando e evoluindo incrivelmente rápido, mas o desejo humano de fazer e curtir da música está mais forte do que nunca”, disse Joe Lamond, presidente e CEO da NAMM. “Os membros da NAMM do mundo todo estão abraçando essa mudança e se reunirão mais uma vez em Anaheim para celebrar as inovações dos novos produtos, compartilhar idéias e aprender na NAMM. Aproveitarão a conexão e camaradagem que fazem deste evento os quatro dias mais vibrantes no calendário da indústria”.

Com mais de 650 companhias internacionais expondo em Anaheim, a presença mundial no NAMM Show 2016 será a maior do que qualquer outro NAMM Show anterior. Haverá pavilhões internacionais de exposição para China, Alemanha, Espanha e Reino Unido, com Argentina duplicando seu tamanho esse ano. No total, 1600 companhias membros da NAMM representando 5100 marcas de instrumentos, produtos musicais e tecnologia se esperam para o evento do próximo ano. Além disso, 350 novas empresas membros da NAMM estão planejando debutar no show.

Para o próximo NAMM Show 2016, o boom de fabricantes de sintetizadores é tal que NAMM estará dedicando um novo espaço para essa categoria. Outra área nova é Software.NAMM, The Music Software Community apresentada pelas NAMM e IMSTA, unindo aos fornecedores de software relacionados com a música. TEC Tracks, o qual substitui The H.O.T Zone no segundo andar do centro de convenção, terá mais de 70 sessões educativas orientadas a gravação, som ao vivo, iluminação, DJ e profissionais de tecnologia de entretenimento.

Não perca a próxima edição da feira! Veja mais em www.namm.org