Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: C.F. Martin & Co. lança novo GPCE Inception Maple

A Martin Guitar está revelando a beleza sonora das madeiras sustentáveis ​​com o novo modelo de violão GPCE Inception Maple.

Combinando natureza e tecnologia, este inovador modelo acústico-elétrico apresenta suporte recortado esqueletizado e canais sonoros “para maior ressonância e tom superior”, uma tecnologia projetada especificamente para as madeiras específicas deste violão.

Suportes esqueletizados e canais sonoros dentro do corpo trabalham juntos para aumentar o sustain e a amplitude, otimizar o fluxo de ar e reduzir a massa do violão sem perder o suporte estrutural, fazendo com que o maple soe melhor do que nunca.

O GPCE Inception Maple é feito de uma combinação de madeiras sustentáveis, incluindo um tampo de abeto europeu certificado pelo FSC, laterais de bordo e um impressionante fundo três peças em bordo e nogueira preta. “Essas madeiras proporcionam um tom claro, projetivo e equilibrado, melhorando o que até agora era o som padrão do bordo”, explica o comunicado oficial.

O violão também apresenta um novo acabamento âmbar acetinado, encadernação em nogueira preta, incrustações de setas na escala de bordo, afinadores de engrenagem abertos dourados, design cutaway para ajudar os músicos a alcançar os trastes mais altos, um comprimento de escala de 25,4 ”, eletrônica LR Baggs Anthem e um estojo rígido moldado.

“O novo Martin GPCE Inception Maple marca uma abordagem inovadora para a construção de violões usando madeiras locais sustentáveis”, disse Fred Greene, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Martin. “Nosso novo design inovador permitirá que os músicos experimentem o tom da Martin que sempre apreciaram em um violão feito de madeiras norte-americanas. Estou muito orgulhoso de nossa equipe de design por aceitar esse desafio e fornecer uma solução criativa e única que os músicos encontrarão é divertido e inspirador de tocar.”

Você pode ver este novo modelo e muitos outros no estande 5602 da Martin Guitar (Hall D) no NAMM Show 2024.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart