Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: Dean Guitars apresenta Exile Select Floyd Natural Black Burst

A mais recente adição da Dean Guitars à série Exile Select, a Exile Select Floyd Fluence Natural Black Burst, baseia-se na linha Exile, mas adiciona uma variedade de novos recursos.

Os captadores Fishman Fluence Open Core Classic apresentam funcionalidade multi-voz e horas de bateria recarregável permitindo dias, não horas, de reprodução. Além disso, um novo e atraente acabamento Burled Maple Gloss no corpo de maple da guitarra leva a apresentação estética do Exile para o próximo nível.

Os captadores Fishman Fluence Open Core Classic nas posições do braço e da ponte significam que este modelo Exile desfruta de toda a versatilidade dos aclamados humbuckers da Fishman, mas com a aparência popular das unidades clássicas HB. Na posição do braço, os músicos podem aproveitar três vozes diferentes: Voice 1 (Vintage P.A.F.); Voice 2 (tom claro e arejado); e Voice 3 (bobina simples transparente). As vozes da ponte incluem Voice 1 (Vintage PAF); Voice 2 (Hot Rod Clássico); e Voice 3 (single coil levemente enrolado). Ao contrário dos humbuckers tradicionais, que quando divididos para criar um som single-coil podem resultar em um sinal fino e fraco, o Voice 3 dos Fluence Classic Humbucker Pickups é um tom versátil de single-coil que permite que os captadores aos instrumentistas aproveitem uma sonoridade completa.

Um sistema de tremolo Floyd Rose 1000 e um braço Slim D elegante e de alto acesso (comprimento da escala de 25,5″) facilitam a criação de efeitos, enquanto grandes pontos laterais que brilham no escuro e acabamento Natural Black Burst com encadernação de cinco camadas cria uma aparência distinta. Um tensor de dupla ação permite a calibração do arco do braço, enquanto os afinadores Grover 18:1 e as cordas D’Addario EXL120 protegem a estabilidade da afinação.

Você pode ver esta guitarra de seis cordas, e outros lançamentos da Dean Guitars, na Sala C1 durante o NAMM Show.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart