Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: Celestion apresenta linha de alto-falantes para baixo Pulse XL

Na NAMM 2024, a Celestion anuncia a disponibilidade da linha Pulse XL de alto-falantes para baixo.

Os alto-falantes para baixos da nova linha Pulse XL são o Pulse XL10.20 de 10”/254 mm, o Pulse XL12.20 de 12”/305 mm e o Pulse XL15.25 de 15’/381 mm. Também está incluído o Supertweeter Pulse XL 1.10.

Os alto-falantes Pulse XL são projetados com uma resposta de frequência poderosa para graves “completos e redondos. Eles são sofisticados o suficiente para articular sons mais suaves, mas versáteis o suficiente para oferecer ousadia nos momentos em que você precisa se levantar, definir o ritmo e rugir”, diz o comunicado oficial.

Esses modelos apresentam bobinas de voz longas, enroladas com cobre redondo para a quantidade certa de agudos, formadas em poliimida retardadora de calor.

As tampas de feltro rígido dos alto-falantes suavizam a distorção excessiva do cone, de modo que “os graves permanecem profundos e quentes e os agudos sempre limpos e precisos”. Cada alto-falante possui som surround multi-bobina, permitindo bastante excursão do cone (lançamento) e proporcionando um rosnado satisfatório quando os músicos se esforçam e tocam alto.

E para aqueles que desejam expandir sua faixa de frequência para sons mais sofisticados, o Supertweeter Pulse XL1.10 oferece todos os agudos que os músicos poderiam desejar.

A novidade poderá ser conferida pessoalmente no estande 6302 da Celestion, de 25 a 28 de janeiro no NAMM Show 2024.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart