Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Waves anuncia atualização para o mixer eMotion LV1

A Waves Audio apresenta uma nova versão do eMotion LV1 Live Mixer. As atualizações incluem suporte para o novo aplicativo MixMirror, que oferece controle remoto completo do tablet iOS para o Waves eMotion LV1 Live Mixer e Waves SuperRack.

Além do controle MixMirror, a nova atualização da Waves para o eMotion LV1 Live Mixer incorpora vários outros novos recursos: opções expandidas de mapeamento de ganho para o controlador Waves FIT para as aplicações eMotion LV1 e Waves MyFOH; um novo modo fader de entrada de bus de mixagem; Menus atualizados para melhorar a usabilidade do toque e diversas correções de bugs em todos os aplicativos.

Com o MixMirror da Waves (somente iPad e Windows), os engenheiros do FOH agora podem controlar plug-ins de qualquer local dentro de uma sala. MixMirror é um aplicativo remoto descomplicado que espelha e otimiza com eficiência a janela do mixer do eMotion LV1 ou SuperRack (compatível com SoundGrid e Performer) em seu tablet.

“O aplicativo foi projetado para proporcionar a experiência de mixagem mais prática e funcional possível”, explica o comunicado oficial. Agora você pode andar pelo local com funcionalidade completa de console e plug-in, permitindo ajustar movimentos de equalização enquanto ajusta as caixas, solucionar problemas da sala remotamente e modificar níveis de efeitos de qualquer lugar da sala.

Você pode fazer download do Waves MixMirror gratuitamente na App Store da Apple.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart