Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: d&b apresentará suas novidades em estande e sala de demo

Os produtos da d&b serão exibidos durante o NAMM Show no estande da marca, mas os visitantes também poderão ver seu desempenho numa sala de demo especial.

Entre os produtos que a d&b mostrará no estande e na sala de demonstração encontramos a linha SL, junto com a Série A e, finalmente, o d&b Soundscape. Especificamente no estande, você encontrará o Sistema KSL que será complementado com novos elementos que serão lançados na feira, as novas caixas da Série A, o subwoofer B8, os alto-falantes de coluna xC-Series e modelos da série Xs.

Na ilha de integração e interoperabilidade dentro do estande da d&b estará o painel de controle com tela de toque R90, a ponte de rede de áudio DS20 baseada em Milan e a ponte de rede de áudio DS10 baseada em Dante, o amplificador D80 e o d&b Workflow, apresentando o software de simulação para line array ArrayCalc, o software de controle R1 Remote, o software NoizCalc que usa dados do software de simulação ArrayCalc para prever o ruído no ambiente de um ou mais sistemas de alto-falantes da d&b, e o ArrayProcessing.

Por outro lado, na sala de demo estarão a nova Série A de arrays aumentados, elementos da Série SL e o reforço de som d&b Soundscape. As demonstrações serão realizadas na quinta, sexta, sábado e domingo às 11h, 13h, 15h e 17h.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart