Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Kala apresenta mais ukuleles para esse ano

Os novos ukuleles da Kala têm acabamento colorido e brilhante, usando diferentes tipos de madeira para este instrumento que está na moda.

Os Kala Sparkle Uke conta com acabamento brilhante e vêm em diferentes cores. Estão sendo lançados no NAMM Show e estarão à venda em abril.

Os ukuleles Learn To Play Elvis também estão debutando na feira. Trata-se de instrumentos para aprender a tocar as músicas do rei do rock Elvis Presley projetados especialmente pela Kala ukuleles. São três modelos que estarão disponíveis a partir de março, cada um com um acabamento que representa um estilo ou momento diferente da carreira do Elvis (Rockabilly, Blue Hawaii e Viva Las Vegas). Cada pacote virá com um afinador, um livro de partituras, e um ukulele é claro! Também estarão disponíveis aulas em vídeo através do site Kala Learn To Play.

Outra novidade para esse ano é o California Galaxy U•BASS, com acabamento em azul brilhante e sons baixos típicos de todos os California Kala U•Basses, em um corpo sólido.

Os ukuleles Choco e Caramel Burled são também novas adições para o catálogo da marca em 2020. As mutações naturais na madeira resultam em padrões de grãos distintivos nos instrumentos. Estarão disponíveis no início de março em tamanho tenor.

Finalmente, encontramos a Surf Collection by Kala. Com design original, estes ukuleles foram feitos internamente pela equipe de design da Kala e estarão disponíveis também no começo de março.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart