Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2018: Funktion-One debuta na feira NAMM

A Funktion-One está expondo pela primeira vez na edição 2018 da NAMM para apresentar sua linha de alto-falantes e o lançamento da sua caixa para baixo F124

Sobre a decisão de participar pela primeira vez do NAMM Show deste ano, David Bruml, diretor de vendas técnicas, explicou: “O mercado estadunidense está mais consciente do que nunca da Funktion-One graças ao trabalho do nosso distribuidor nesse país, a Sound Investment, e a chegada do sistema Vero, o qual já tem sido usado em alguns grandes eventos. Sentimos que seja o momento correto para dar atenção adicional ao desenvolvimento do mercado estadunidense”.

E continuou: “Temos considerado expor na NAMM por vários anos e ahora estamos convencidos de que nosso investimento, custos do estande e viagem valem a pena. Temos certeza de que nossa participação neste show será positiva e produtiva, por isso temos investido em um estande grande”.

Recentemente, a Funktion-One tem se destacado no mercado de clubes noturnos nos Estados Unidos e, somado a isto, a introdução do sistema vertical em array Vero e os alto-falantes Evolution Touring tem tido um crescimento no som da Funktion-One em turnês, festivais, e outros eventos ao vivo em todo o país.

O estande da Funktion-One, que se apresenta junto com a Sound Investment, conta com um array Vero pendurado, um array Evo Touring pendurado, mais uma configuração no chão que contem F124 e Evo 6E. Outros produtos em exposição incluem o sistema de estúdio/eventos pequenos SB210A e F81, um mixer FF4.2L, monitores DJ PSM318 e um sistema montado em haste BR118 e F1201.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart