Namm 2015: Os lançamentos da Giannini nos EUA

Namm 2015: Os lançamentos da Giannini nos EUA
janeiro 19 15:07 2015

Desde 2012 a tradicional fabricante atua diretamente nos Estados Unidos e já está presente em mais de 350 lojas. Conheça os lançamentos da Giannini para a Namm Show 2015

Foi em abril de 2012 que a Giannini inaugurou a sua filial nos EUA. Localizada na cidade de Nova York, com instalações de 650 m², entre galpão e escritórios, a Giannini USA possui quatro funcionários estadunidenses, entre eles Dennis Briefel, conhecido executivo do mercado de instrumentos musicais americano com  mais de 40 anos de experiência; gerente geral da filial.

Atualmente, os produtos Giannini estão disponíveis em mais de 350 lojas dos EUA. Vale a pena ressaltar: além dos produtos que estão em linha no Brasil, diversos outros produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o mercado americano. Entre eles, veja alguns lançamentos da marca para a Namm Show 2015:

Guitarra GIL-260 (foto acima) – Apresenta corpo em mahogany, tampo em spaulted maple, braço em mahogany e escala em rosewood. As tarraxas são douradas e as marcações retangulares (pearl). Possui dois humbuckers dourados dois volumes e dois tones.

Guitarra GTL-205 – Possui corpo em mahogany, tampo em flamed maple veneer, braço em canadian hard maple e escala em rosewood. Apresenta um captador humbucker e um single coil. Dois controles, volume e tone.

GB-4V – Vintage Viola Bass com corpo semi hollow, escala em rosewood, braço em canadian hard maple e dois captadores humbuckers.

Abaixo veja os produtos na galeria:

Namm Show 2015

Quando: De 22 a 25 de janeiro
Onde: Anaheim Convention Center, em Anaheim, CA, Estados Unidos
Informações: www.namm.org

Comentários
Leia também:  Impostos para produtos importados serão de 11,75%
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles