A Shure colabora com o Projeto OBS para garantir que o MV7+ atenda aos requisitos dos streamers atuais.
Em colaboração com o projeto Open Broadcaster Software (OBS), a Shure anunciou que seu MV7+ é um dos primeiros microfones a receber certificação para OBS.
A acreditação do Projeto OBS certifica que o microfone MV7+ atende aos critérios de funcionalidade necessários para que os usuários tenham uma ótima experiência ao usar o microfone com o OBS. A certificação indica também que a Shure e o Projeto OBS realizarão testes contínuos para confirmar que o microfone segue funcionando perfeitamente com o OBS.
“Quando se está em um streaming, a tecnologia deve ajudar você a criar e se expressar naturalmente. Ela não pode ser um obstáculo. Os streamers merecem saber que seu equipamento de áudio vai funcionar de forma integrada e simples com seu software de broadcasting”, afirmou Eduardo Valdes, Vice-presidente Associado de Marketing e Gestão de Produtos Globais da Shure. “É por isso que investimos na certificação do MV7+, destacando nosso compromisso de oferecer áudio extraordinário às centenas de milhares de streamers que usam o OBS todos os dias.”
O MV7+ foi lançado em abril deste ano e é a opção ideal para streamers que desejam captar áudio com qualidade de broadcast até mesmo nos espaços mais complexos. Com a incomparável tecnologia de isolamento de voz da Shure, o foco é todo colocado na voz do usuário, evitando ruídos de fundo desagradáveis e assegurando um áudio excelente em cada sessão de gravação e streaming.
O novo microfone inclui também um inovador mecanismo de processamento de sinal digital (DSP) integrado que oferece um conjunto de recursos avançados, como um modo de Nível Automático aprimorado, um Digital Popper Stopper para controle superior de sons plosivos, denoiser em tempo real e reverb ajustável. Com seu exclusivo display LED de medição ao vivo completamente sensível ao toque e diversas opções de personalização, o MV7+ define um novo padrão em qualidade de som e personalização para streaming.