Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Maker Access é o novo plano de assinatura da Waves

A Waves Audio anunciou seu novo plano de assinatura chamado Music Maker Access para que os usuários possam obter plugins a preços mais acessíveis.

A empresa que desenvolve plug-ins de áudio para mixagem, produção musical, masterização, design de som, broadcast, pós-produção e som ao vivo, agora oferece assinaturas mensais e anuais com o Music Maker Access para que os usuários possam comprar os plug-ins bundles Silver, Gold e Platinum.

O plano de assinatura começa em US$ 6,99 por mês e todos os planos iniciam com um mês de avaliação gratuita. Os assinantes também recebem atualizações ilimitadas e atendimento ao cliente premium. Os assinantes do Waves Music Maker Access podem cancelar a qualquer momento, sem condições.

Além disso, os assinantes Gold ou Platinum podem escolher um bônus de assinatura personalizado de 5 pacotes por um extra de USD 7,99 por mês. Os assinantes do Custom 5-Pack podem escolher cinco plug-ins extras do extenso catálogo da Waves (incluindo plug-ins populares como Waves Real-Time, Vocal Rider, SSL e muitos outros) para criar sua própria assinatura de pacote personalizado.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart