Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresentou IntelliMix Room

A Shure introduz o IntelliMix Room, seu novo software de processamento de sinal digital (DSP) para conferências audiovisuais.

A Shure anunciou o IntelliMix Room, um software de processamento de áudio para ser usado em computadores com Windows 10, que foi otimizado para sua utilização com sistemas de microfones em rede da Shure

O IntelliMix Room é um processador de sinal digital baseado em software que pode ser instalado em computadores Windows 10 localizados em salas e em aparelhos de controle de reuniões já instalados e, portanto, executa conferências de áudio e vídeo com base em software, permitindo adicionar áudio premium para chamadas de videoconferência.

Com capacidade para até 16 canais de processamento de áudio, o IntelliMix Room usa os mesmos algoritmos que o processador de áudio para conferências Shure IntelliMix P300. Os algoritmos do IntelliMix foram projetados especificamente para otimizar o desempenho do conjunto de microfones de conferência premium da Shure, como o microfone de teto MXA910, o microfone de mesa MXA310 e a linha Microflex Wireless.

Além disso, o IntelliMix Room combina e otimiza a saída de áudio de várias fontes de microfone, a fim de aumentar seu desempenho e suportar instalações de sala de reuniões ainda mais complexas. Com cancelamento de eco, redução de ruído, mixagem automática, controle automático de ganho e roteamento Secure Dante através da Shure Network Audio Encryption, produz automaticamente um único canal de áudio pronto para conferências.

Oferece instalações de até 8 ou 16 canais de áudio processado, incluindo também suporte e manutenção. Usando o software Shure Designer gratuito, os integradores podem configurar salas, com os modelos fornecidos pela Shure, ou também configurar suas próprias salas. A abordagem de software exclusiva do IntelliMix Room para processamento de sinal digital é particularmente adequada para integradores de sistemas que oferecem soluções de áudio e vídeo como um serviço para seus clientes finais.

O IntelliMix Room tem opções de licença de três e cinco anos e estará disponível inicialmente para parceiros comerciais da Shure na América do Norte e Europa Ocidental em junho de 2020.

[ot-video][/ot-video]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart