Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse e Prolight + Sound adiam sua edição de 2020

Devido à rápida disseminação do Coronavírus, os organizadores da Messe Frankfurt decidiram adiar as feiras Musikmesse e Prolight + Sound este ano.

Como todos sabemos, o Covid-19 está se espalhando por todo o mundo e, por isso, na Europa, a Messe Frankfurt decidiu adiar suas feiras Musikmesse e Prolight + Sound 2020.

“A saúde de expositores, visitantes, contratados e funcionários tem a maior prioridade para a Messe Frankfurt. As novas datas serão anunciadas em breve”, afirma o comunicado oficial.

Por outro lado, os eventos regionais “Musikmesse Plaza” (3 e 4 de abril) e o ‘Musikmesse Festival’ (31 de março a 4 de abril de 2020) serão realizados conforme o planejado, uma vez que visam principalmente o público regional da área metropolitana de Frankfurt.

Devido à expansão contínua do Covid-19 na Europa, os organizadores reavaliaram a situação junto às autoridades de saúde pública de Frankfurt e decidiram tomar medidas para impedir que visitantes de regiões de alto risco que viajam para Frankfurt visitem a feira enquanto estiverem doentes.

Outro fator que influenciou a decisão de adiar as feiras foi o crescente número de restrições de viagem, o que impedirá muitos visitantes e expositores em potencial de chegarem a Frankfurt.

“A situação atual representa um grande desafio para a feira e as empresas expositoras de todo o mundo. Lamentamos que os aniversários de ambas as feiras não possam ser comemorados. No entanto, estamos aguardando ótimos shows para os fãs na região com o Musikmesse Festival, que será realizado em uma variedade de lugares por toda Frankfurt. Além disso, continuamos a estender nosso convite aos amantes da música para visitar a “Praça Musikmesse”, onde eles podem não apenas ver e comprar instrumentos, produtos de gravação e estilo de vida, mas também participar de inúmeros eventos”, disse Detlef Braun, membro do conselho executivo da Messe Frankfurt GmbH.

As novas datas de ambas as feiras ainda não foram anunciadas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart