Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Monicon XL é o novo controlador de monitores de estúdio da Palmer

O Adam Hall Group anuncia a disponibilidade imediata do controlador de monitores de estúdio Monicon XL, um dos primeiros produtos da Palmer que apresenta o aspecto renovado da marca.

O Monicon XL é o principal produto da série Palmer Monicon. É uma ferramenta para criar mixagens tanto em estúdios profissionais quanto em estúdios em casa. A interface do usuário é dividida em dois níveis e permite um posicionamento flexível da mesa.

Da mesma forma, o Monicon XL possui um medidor de grau de correlação para indicar a diferença de fase entre os canais estéreo esquerdo e direito, a fim de detectar erros na compatibilidade mono da mixagem. Além disso, a comutação de áudio totalmente analógica elimina todos os tipos de latências na audição, pois os sinais S/PDIF coaxiais são convertidos diretamente na entrada.

Leia também:

Os usuários que desejem configurar seu monitor de estúdio dos canais esquerdo e direito ainda se beneficiam da saída adicional para subwoofer na parte traseira da caixa. A saída passada a mono funciona independentemente da frequência e é adequada para conectar não apenas um subwoofer, mas também um alto-falante mono separado, a fim de verificar a mixagem junto com o medidor do grau de correlação tanto visual como acusticamente em mono.

O monitor de estúdio ativo Studimon 5 de 5″ também está disponível. Com seu woofer feito especialmente em ferrita de 5″, tweeter de 0,75″ com domo lateral em neodímio e uma resposta em frequência de 70 Hz a 20 kHz, o monitor de duas vias se destaca por sua potência de saída de 2×30 W (RMS) não apenas em estúdios de gravação e domésticos, mas também em outros ambientes de som profissional. Na parte traseira, o Studimon 5 possui abertura bass reflex, entradas jack de 6,3 mm e XLR, além de um regulador de volume para ajuste no balanço estéreo.

[ot-video][/ot-video]

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart