Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Monitor VIO W10 é a nova adição da dBTechnologies

O monitor VIO W10 é uma das novidades apresentadas pela dBTechnologies para este ano.

O VIO W10 é um monitor de piso ativo de duas vias, projetado para ser discretamente integrado em estúdios de broadcast, teatros, instalações para congressos ou conferências e outras aplicações de áudio.

O sistema está equipado com quatro alto-falantes de neodímio de 4” e um woofer de alta frequência de 10″, com uma configuração acústica anti-feedback. A caixa é alimentada por um amplificador Digipro G3 de 400 W RMS, um controle remoto completo ativado por meio de RDNet e o software Aurora Net.

Com seu processamento digital, um foco acústico variável pode ser obtido pelos presets integrados ou pelo software. Além disso, as características do alto-falante podem ser adaptadas, escolhendo-se entre quatro modos diferentes: predeterminado, fechado, amplo ou remoto.

A caixa de madeira do VIO W10 possui um acabamento em poliureia preta e design com grades frontal e traseira. No lado esquerdo há uma alça oculta ideal para transporte e, na parte inferior, um slot especial que facilita a passagem dos cabos sob a caixa.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart