Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Michael: Adriano Campagnani é o novo artista da marca

Contrabaixista Adriano Campagnani acaba de assinar com a Michael. Conheça o instrumento que ele irá usar

O contrabaixista Adriano Campagnani atuou junto a grandes ícones da música como Kid Abelha, Jota Quest, Wilson Sideral, Beto Guedes e Flavio Venturini, entre outros, além de lançar dois discos autorais voltado para música instrumental. Com inspiração no Jazz, o músico é referência em versatilidade, técnica musical e criatividade.

Como artista Michael, o músico irá representar a marca com o contrabaixo Modern Bass BM515, modelo ativo de 5 cordas, que se destaca pela excelente tocabilidade e o timbre robusto.

Algumas características do modelo:

Madeiras
O Contrabaixo Modern Bass Michael BM515 traz uma combinação de madeiras muito interessante, excelente para quem valoriza o equilíbrio das frequências. O corpo em solidwood, o braço hard maplee a escala em rosewood realçam os graves tão importantes em estilos musicais mais intensos, sem deixar de lado o brilho dos médio-agudos que garantem o impacto aos slaps e tappings!

Captação
O modelo é de circuito ativo e oferece dois captadores Humbucker Soap-Bar, que produzem um sinal robusto, potente e alta definição. Seus controles de volume, blender, booster e tone permite um ajuste preciso e ainda mais versátil da timbragem.
Tocabilidade
A escala é longa, de 34”, permitindo o músico trabalhar os arranjos musicais com versatilidade e facilidade. Além disso, possui braço confortável, que garante perfeito encaixe dos dedos para um pegada mais precisa. Suas 5 cordas são bastante resistentes e proporcionam ainda mais pressão aos seus pizzicatos e slaps. Vale ressaltar também que os baixos de 5 cordas são excelentes para explorar de maneira versátil as áreas mais graves do instrumento.
O modelo está disponível em duas cores: BK, Metallic Black; e MR, Metallic Red.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart