Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Made in Brazil e Casio apresentam shows na Flagship Shop

Noites de música e cultura brasileira na Flagship Shop Casio conterão apresentações exclusivas de Orlan Charles e Juliana D’Agostini nos dias 23/11 e 14/12.

A Flagship Shop da Casio, localizada na Made in Brazil Moema, tornou-se um verdadeiro santuário para os amantes da música brasileira. Com um histórico de apresentações memoráveis, nomes importantes como Allen Lima e Mari Jacinto já encantaram o público com suas melodias cativantes, destacando o teclado como peça central na criação dessas obras-primas. A música desempenha um papel fundamental na cultura brasileira, e a Casio tem orgulho de fazer parte desse legado, proporcionando aos músicos e entusiastas a ferramenta perfeita para expressar sua criatividade.

E para celebrar essa paixão pela música brasileira, a Casio oferecerá apresentações gratuitas com a presença de convidados ilustres. Orlan Charles se apresenta no dia 23 de novembro, às 19h, e Juliana D’Agostini marca sua presença em 14 de dezembro, também às 19h. Dois talentos incríveis do cenário musical brasileiro farão apresentações individuais que prometem encantar e emocionar os amantes da boa música. Este evento é uma oportunidade única de vivenciar a riqueza da música brasileira e apreciar o talento de artistas excepcionais em um ambiente acolhedor e inspirador. Com um público limitado, a inscrição é aberta ao público através deste link.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart