Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MA Lighting continua sua luta contra os falsificadores

Durante os últimos anos, a MA Lighting tem seguido sua estratégia contra produtos falsificados, procurando que a justiça reaja contra as empresas falsificadoras.

A luta da MA Lighting resultou em múltiplas ações em várias feiras reconhecidas, como as Prolight + Sound Guangzhou, GET Show, Sound.check Expo e Palm Expo India, onde mesas para controle de iluminação falsas foram removidas dos estandes e os respectivos catálogos foram destruídos pelos oficiais. Até mesmo alguns dos estandes foram oficialmente fechados.

Na Prolight + Sound em Guangzhou, China, a empresa de iluminação também pôde contar com o grande apoio dos organizadores interessados ​​em eliminar as mesas falsas e catálogos publicitários. No GET Show, a MA assegurou que não serão mais toleradas cópias na feira, nem mesmo para o controle de iluminação dos próprios estandes.

Além disso, a Sound.check Expo no México e a Palm Mumbai na Índia foram um grande sucesso este ano em comparação ao ano passado, pois quase não havia cópias ou catálogos para denunciar.

Da mesma forma, a MA também esteve ocupada na internet. Centenas de anúncios de mesas falsas em sites de mídia social foram removidos até agora.

A MA Lighting gostaria de enfatizar novamente que copiar seus produtos é crime, que será punido com todas as consequências legais.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart