Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Robe cria sistema de lentes para obter campo de feixe plano

Atendendo às necessidades de um de seus clientes, a Robe Lighting patenteou um sistema de lentes Hot Spot 6:1 para seu novo profile LED Esprite.

John Featherstone, sócio e diretor da Lightswitch, procurou a fabricante Robe para falar sobre sua necessidade de um aparelho com o campo mais plano possível. “Se você está iluminando um cenário, fazendo projeções de gobo ou quer um feixe grosso rico no ar, um campo de feixe plano é o melhor. Por outro lado, também existem muitas aplicações em que você realmente deseja um campo de relação de aspecto 2:1 diferente.”

No momento de comunicar essa preocupação para a Robe, a empresa da República Tcheca estava apresentando sua mais recente luz LED automatizada e a equipe da Lightswitch aproveitou a oportunidade para ver se conseguia criar uma solução para suas necessidades.

 

Assim nasceu o Hot-Spot Lens System para os equipamentos Esprite e T1 Series de profiles de LED, um acessório que pode criar um campo plano com só pressionar um botão. O sistema também foi testado nos profiles de LED de séries anteriores da empresa e continuará a ser implementado em versões futuras, quando possível.

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart