Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

K-array comemora 15 anos

Este ano é de comemoração para a K-array, pois faz 15 anos desde a sua criação, enquanto a HP Sound Equipment comemora o 30º aniversário desde a sua fundação.

A história inicia em 1990, quando o fabricante italiano começou a projetar e instalar estúdios, especificamente para rádio e televisão, operando como a empresa-mãe HP Sound. Seus três parceiros fundadores, Massimo Ferrati, Alessandro Tatini e Carlo Tatini, procuraram desenvolver sua própria linha de equipamentos baseados em MI e, em 2005, concentraram-se no reforço de som ao vivo e formaram a K-array.

Atuando principalmente como uma empresa de locação, a K-array foi acionada a encontrar uma alternativa ao design tradicional de um sistema de PA, pois o grande volume e peso dessas caixas de madeira tornavam o preço do transporte muito caro, o que levou o sistema a ser muito ineficiente. Após anos de pesquisa e testes, foi lançada a principal série para shows da K-array, ajudando a estabelecê-la como fabricante de soluções inovadoras de áudio profissional.

Os dois aniversários serão comemorados ao longo do ano durante vários eventos para clientes e funcionários da K-array e da HP Sound Equipment.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart