Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Correias Levy’s comemoram 50 anos de história

Fabricadas no Canadá, a Levy’s soube abrir caminho no setor de correias para violão/guitarra e este ano comemora cinco décadas de experiência.

Em 1973, Dennis Levy decidiu aceitar um conjunto de ferramentas para trabalhar couro em vez de dinheiro como pagamento por um trabalho ocasional.

Com esse simples passo, e sem saber na época, Dennis desenvolveu um profundo amor pela marroquinaria. Inspirado pela paixão musical de seu irmão, o guitarrista Harvey Levy, ele começou a criar correias de guitarra enquanto seu irmão trabalhava construindo uma rede de revendedores.

Em poucos anos, Dennis e sua esposa Cheryl investiram suas economias e formaram a Levy’s Leathers Ltd. E assim uma decisão aparentemente pequena levou a outras maiores, criando um legado duradouro.

Todas as correias da marca são feitas na fábrica Levy’s Leathers em Antigonish, Nova Escócia, Canadá, a 20 minutos da costa norte e de Northumberland, e cercada por belas e densas florestas.

Levy’s faz parte da família de marcas Gator

Mais recentemente, a Levy’s uniu forças com a Gator Co., chefiada pela CEO Crystal Morris. A Gator Co., uma das maiores produtoras mundiais de estojos para áudio, vídeo e instrumentos, está igualmente comprometida em usar materiais de alta qualidade, designs inovadores e estilos atemporais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart