Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ISE 2024: Elation trará ferramentas para integradores criativos

A Elation continuará a expandir os limites criativos em iluminação de entretenimento na próxima feira ISE em Barcelona (30 de janeiro a 2 de fevereiro, estande 5C150) com uma linha de soluções de iluminação de integração que combinam arte e inovação.

Os destaques da série Proteus de luzes para ambientes múltiplos incluem o PROTEUS HYBRID MAX com classificação IP66, uma luz híbrida lançada como sucessora do Proteus Hybrid.

Uma novidade na popular série Fuze da Elation é o FUZE TEATRO, uma estrutura totalmente automatizada, mas sem ventilador, para operação silenciosa e a primeira luz automatizada sem ventilador a incorporar um motor de cores aditivas.

Também serão destacadas as novas luzes da série KL “Key Light”, incluindo o ciclorama/set/wallwasher KL CYC junto com o KL SPOT IP multifuncional, uma luz estática elipsoidal totalmente automatizada com zoom.

A Elation não só terá essas novas soluções, mas os visitantes da ISE serão os primeiros na Europa a visualizar cinco novas séries de produtos projetadas para despertar o espírito criativo em qualquer lugar: SIX+ PAR, SIX+ BAR, SŌL I BLINDER, PULSE BAR e LIMELIGHT PAR.

Não perca esta oportunidade de explorar o que há de mais moderno em iluminação instalada profissionalmente no estande da Elation #5C150! A equipe de especialistas da empresa estará disponível para fornecer demonstrações e informações sobre os recursos avançados e versáteis de todos esses aparelhos.

Inscreva-se gratuitamente na ISE aqui usando o código de convite da Elation 6BOLJBDQ.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart