Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Integral é a solução de áudio completa da DAS Audio 

A DAS Audio apresenta a linha Integral, uma solução de som para bares, restaurantes, hotéis, escolas e empresas.

A série Integral é uma família de equipamentos eletrônicos profissionais, projetada e fabricada pela DAS Audio, dedicada a fornecer soluções completas para os mercados de instalação comercial e profissional, baseada principalmente em amplificadores multizona e matriz com DSP multicanal integrado.

A série é composta por matrizes, amplificadores de matriz, microfones, dispositivos de parede e fontes sonoras. Conheça cada membro neste link.

Conectividade

Cada unidade Integral-M88/MA apresenta quatro entradas e saídas digitais independentes. Ter entrada e saída de áudio digital multicanal permite que os aparelhos sejam facilmente conectados usando a infraestrutura de rede existente nos edifícios, cobrindo longas distâncias sem perdas. Ao usar o áudio Dante, as unidades podem compartilhar canais de áudio de forma fácil e direta e também podem injetar canais de áudio digital processados ​​na rede.

Eficiência

Todos os amplificadores da série Integral são Classe D. Amplificadores classe D aumentam muito a eficiência dos amplificadores, resultando em menor dissipação de calor e um tamanho físico menor. Além disso, tanto os amplificadores normais quanto os amplificadores de matriz possuem a função “Stand-by” que é acionada automaticamente quando não é detectado nenhum sinal, resultando em economia de energia para o cliente.

Multizona

Cada unidade Integral-M88/MA apresenta oito saídas com processamento totalmente independente. Portanto, quando usados ​​individualmente, podem ser geradas 8 “zonas” diferentes. No caso de ter duas unidades M88 na mesma instalação compartilhando canais de entrada Dante, agora temos 16 zonas com processamento totalmente independente. Portanto, é muito fácil expandir a instalação e aumentar o número de zonas transferindo o áudio via Dante da fonte de som.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart