Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tascam apresenta consoles digitais Sonicview

O lançamento da Tascam inclui uma linha de consoles de mixagem e gravação digital sob o nome de Sonicview. Há dois modelos disponíveis.

Para a criação desses consoles, a Tascam começou com um pré-amplificador de microfone HDIA Classe 1 de alto desempenho recém-desenvolvido usando mais de 50 anos de experiência e tecnologia da empresa, seguido por processamento interno de ponto flutuante de 54 bits e 96 kHz, mecanismo de mixagem FPGA, 32-bit ADC e outras especificações que transcendem a uma classe superior.

Além do controle intuitivo fornecido por várias telas de toque coloridas, os consoles de mixagem e gravação Sonicview se integram ao restante do seu sistema, graças à rede Dante integrada, uma interface de áudio USB multicanal de 32 bits/96kHz, gravação integrada em SD multipista de 32 canais (somente na versão dos EUA) e muitas E/S.

Dois modelos estão disponíveis, diferindo no tamanho do painel e no número de entradas físicas, pré-amplificadores de microfone, faders e telas sensíveis ao toque.

O Sonicview 16XP oferece 16 canais de entrada físicos com faders motorizados e pré-amplificadores de microfone HDIA Classe 1 top de linha da Tascam, enquanto o Sonicview 24XP oferece 24.

O Sonicview 16XP, com seu tamanho de quadro menor, pode ser montado em rack. Internamente, a arquitetura dos dois modelos é a mesma, com 44 canais de entrada (40 canais mono e 2 canais estéreo), 4 canais de retorno de efeitos estéreo, 22 barramentos de saída flexíveis e o barramento L/R principal.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart