Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

InfoComm 2022 apresenta programa de atividades e abre cadastro para visitantes

A InfoComm 2022 volta a Las Vegas com um programa de atividades focado na geração de novos negócios, capacitação e educação para profissionais da indústria audiovisual.

A InfoComm 2022, a feira mais importante da indústria audiovisual para aplicações profissionais, acontecerá na cidade de Las Vegas de 4 a 10 de junho de 2022, em seu local habitual no Las Vegas Convention Center. O evento produzido pela AVIXA (Audiovisual and Integrated Experience Association) abre oficialmente suas inscrições pelo site www.infocommshow.org

“Estamos entusiasmados em trazer a InfoComm de volta à sempre emocionante cidade de Las Vegas”, disse David Labuskes, CTS, CAE, RCDD, CEO da AVIXA. “InfoComm é o espaço de comércio e conexões dentro da indústria audiovisual profissional: uma semana, um lugar onde as pessoas podem fazer muito para avançar seus negócios e suas carreiras profissionais.” 

A InfoComm será realizada no North Hall e no recém-construído West Hall do Las Vegas Convention Center (LVCC). O West Hall representa uma expansão de US$ 1 bilhão para o LVCC, fornecendo mais 1,5 milhão de pés quadrados de espaço disponível e oferecendo uma nova experiência com a maior tela digital em um centro de convenções nos EUA. O Las Vegas System Convention Center Loop também será novo para InfoComm 2022. Trata-se de um sistema de transporte subterrâneo de três estações desenvolvido pela The Boring Company de Elon Musk que, utilizando veículos Telsa totalmente elétricos, que transportará os participantes da feira ao longo dos 809 mil metros de superfície do LVCC.

A InfoComm 2022 explorará as maiores, mais influentes e de mais rápido crescimento das soluções AV profissionais que impulsionam essa indústria global de US$ 257,7 bilhões. A área de exposição e o programa educacional destacarão as soluções de conferência e colaboração; conteúdo, produção e streaming; sinalização digital, tecnologias de aprendizagem, eventos ao vivo, áudio e muito mais.

Para mais informações sobre o programa de educação e treinamento na InfoComm 2022 e para se cadastrar para participar do evento você pode visitar o site oficial aqui.  

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart