Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Indústria de luto pela perda de Vinicio Tanoni

Com muita tristeza, a FBT anunciou o falecimento do sr. Vinicio Tanoni, um dos fundadores da companhia de áudio italiana

No último dia 20 de fevereiro, o sr. Tanoni, rodeado por sua família, faleceu em sua casa em Recanati, Itália, aos 92 anos.

Vinicio Tanoni e Bruno Baldoni criaram, em 1963, a Factory Baldoni Tanoni, que atualmente conhecemos como FBT. Desde o início se dedicaram por décadas a trabalhar arduamente, dando atenção a cada pessoa dentro da companhia, para as quais Vinicio representava uma inspiração. Hoje, os produtos de áudio profissional da empresa italiana FBT são distribuídos em mais de cem países ao redor do mundo, sendo líder na indústria em nível nacional e internacional.

A FBT cresceu até o ponto de oferecer soluções que vão de áudio profissional a instaladores de áudio de sistemas de som fixos, passando pela divisão de distribuição de instrumentos musicais, focados no marketing de marcas destacadas como Sabian, JTS e Crafter no mercado italiano.

Solidarizamo-nos com a família, amigos e colegas de Vinicio neste momento difícil. A indústria sentirá falta do sr. Vinicio Tanoni. Que descanse em paz.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart