Conecte-se conosco

Iluminação

Descubra o novo moving Astra Hybrid330 da Prolights

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

1 min de leitura

Astra Hybrid330 é um moving LED híbrido da Prolights que pode atuar como beam e spot, com 330 W, zoom de 3,5º a 52º e CMY linear.

O Astra Hybrid330 da Prolights é um moving de LED híbrido com potência para diferentes aplicações e tamanho compacto, produzindo uma ampla variedade de efeitos visuais.

Seu sistema óptico oferece uma faixa linear de 3,5° a 52°, equipado com uma lente frontal de 140 mm. Essa combinação permite um beam intenso e um spot homogêneo, proporcionando uma ampla emissão de lúmens e “superando a uniformidade oferecida pelas lâmpadas de descarga de arco em sua categoria”, de acordo com o comunicado oficial.

Os recursos abrangentes do Astra Hybrid330 contém uma variedade de funções. Isso inclui efeitos aéreos com um feixe paralelo denso e texturas de projeção nítidas, efeitos de padrão, CMY linear, disco de três cores, um disco de animação, prismas duplos sobrepostos, frost e dois discos de gobo.

Destaques

  • Fonte LED branca de 330 W
  • Grandes lentes frontais de 140 mm
  • Zoom rápido de 3,5° a 52°
  • Discos de cores CMY e 3x ½
  • 2 x discos de gobo
  • 1 x disco de animação
  • 2 x prismas
  • Filtro frost de borda suave
  • Operação silenciosa
  • Peso leve de 21 kg
  • DMX, RDM, CRMX, Ethernet

Veja mais neste vídeo.

A Prolights é distribuída no Brasil pela HPL.

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending