Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Os 6 melhores apps para a criação de bases rítmicas e texturas sonoras em funk, tap e trap

Nos últimos anos, a produção musical tem experimentado uma revolução móvel. Desde o surgimento dos smartphones, os aplicativos de música passaram de simples ferramentas de reprodução para poderosos estúdios de gravação em miniatura. Neste artigo, vamos mergulhar nos dez melhores aplicativos para criar bases rítmicas e texturas sonoras para os gêneros de música popular, como funk, rap e trap.

Crie música com celular Android

FL Studio Mobile (Download): É um aplicativo completo que oferece ferramentas para a criação de batidas de alta qualidade e também para a mixagem de músicas. É conhecido pela sua interface fácil de usar e pelo seu vasto conjunto de funções.

FL Studio App

Caustic 3 (Download): Este é um aplicativo de criação de música baseado em rack que inclui diversos sintetizadores e uma máquina de batidas. O Caustic 3 é altamente personalizável, tornando-o uma ótima opção para criar texturas sonoras únicas.

Caustic app

Groovepad (Download): Especialmente desenhado para novatos, o Groovepad é um aplicativo intuitivo que permite a criação de bases rítmicas de uma maneira fácil e rápida. Conta com uma biblioteca vasta de samples para diversos gêneros.

Groover app

Crie música com celular iPhone, sistema iOS

BeatMaker 3 (Download): Um verdadeiro estúdio de produção no seu bolso. Este aplicativo oferece uma poderosa estação de trabalho para a criação de batidas, incluindo uma grande biblioteca de samples.

Beatmaker app

Korg Gadget 2 (Download): Este é um aplicativo de produção musical que oferece mais de 40 sintetizadores e baterias virtuais. É ideal para a criação de texturas sonoras complexas e bases rítmicas originais.

Korg app

GarageBand (Download): Este aplicativo gratuito da Apple é uma verdadeira estação de trabalho musical. Possui uma variedade de instrumentos virtuais e loops que facilitam a criação de músicas de todos os gêneros.

garageband

Tem uma nova sugestão? Deixe escrito nos comentários!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart