Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança AmpliTube Morley Collection

AmpliTube Morley Collection traz três pedais de efeito digitais que quebram tradições e inspiraram uma geração de músicos com novos sons para guitarra e baixo.

A IK Multimedia lança a Coleção AmpliTube Morley trazendo para o AmpliTube 5 três pedais raros de efeitos clássicos oficialmente certificados dos pioneiros em pedais de efeito. Ao longo dos anos, a companhia Morley produziu inovadores wah-wahs, pedais de volume, phasers e delays usados por uma vasta gama de músicos, incluindo Steve Vai, Cliff Burton, David Gilmour, Geddy Lee, Alex Lifeson, Jerry Garcia e Lee Ritenour.

A Coleção AmpliTube Morley traz três de seus mais revolucionários designs de pedal incluindo o tão cobiçado EVO-1, o qual usa um famoso aparato eletrostático de delay conhecido por Oil Can Delay (Delay da Lata de Óleo). Cada efeito captura a modelagem sonora única do design original com a adição de alguns novos recursos aprovados pela Morley no caso do EVO-1.

Morley EVO-1 “Oil Can Delay”

O Morley EVO-1 é um pedal de efeito raro e altamente cobiçado que foi lançado no início dos anos 1970. Ele usa uma tecnologia patenteada de delay eletrostático para criar som quente e cantante diferente de qualquer outro pedal. Recapturado pelo time de design da IK e sonoramente certificado pela Morley, os usuários levam todas as idiossincrasias sonoras e imprevisíveis do hardware junto com controle de modelagem de timbre com Disk Noise, Disk Erase e delay BPM.

Morley Power Wah Fuzz

O Morley Power Wah Fuzz é outro pedal de efeito clássico lançado nos anos 1970 que combina um wah e um fuzz em uma unidade. Usando as mais recentes tecnologias de modelagem, a IK recriou o timbre quente e saturado do transistor MPSA12 original. Até mesmo a vasta gama de frequências do sensor óptico (o primeiro de seu tipo) foi modelada para entregar uma variedade de sons que vão do sutil ao extremo.

Morley Contour Wah Pedal

O Morley Contour Wah Pedal Model é um pedal de wah wah eletro-óptico lançado inicialmente em 1996. A versão AmpliTube oferece a mesma vasta gama de frequência e um controle de variação do Q para modelar o som do wah. Assim como o original, o pedal virtual tem o modo Contour para efeitos de filtro de varredura que junto com o controle de volume pode dar ajuste fino à resposta high-end e à personalidade do pedal, indo de quente e gordo a brilhante e cortante.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart