Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança microfone iRig Stream Mic USB

Novo microfone condensador e interface de áudio estéreo iRig Stream Mic USB para Mac/PC permite aos podcasters e músicos combinar facilmente voz e áudio para streaming e gravação

A IK Multimedia lança o iRig Stream Mic USB, uma versão mais acessível do iRig Stream Mic Pro, o qual combina microfone condensador e interface de áudio estéreo. Este novo microfone oferece aos usuários de Mac, PC, iPad e iPhone 15 uma solução única, ultracompacta e refinada para criação de música, conteúdo e streaming. 

Microfone condensador cardióide

O padrão cardióide unidirecional do iRig Stream Mic é ideal para focar no cantor ou locutor e rejeitar ruídos de fundo, enquanto sua cápsula banhada a ouro de ½” entrega áudio detalhado e cristalino com ganho facilmente ajustável e filtro passa-altas selecionável para eliminar ressonâncias e ruídos de fundo.

Interface de áudio integrada

Tocadores de mídia, teclados, mixers, toca-discos, mesas de som e outros podem ser conectados através de uma entrada de áudio em alto nível de 3.5 mm estéreo embutida no microfone. Com seu controle de mixagem de monitoração, usuários podem misturar o áudio direto e o gravado na saída dos fones de ouvido, mantendo todo seu setup em uma solução compacta e elegante de fácil transporte que funciona em qualquer desktop.

Adicione backing tracks e música

Em adição ao que é capturado pelo microfone e pela entrada de linha estéreo, iRig Stream Mic USB oferece Loopback, o qual permite que o áudio do Mac/PC seja misturado a qualquer gravação ou streaming em andamento. Sejam backing tracks, efeitos sonoros ou um tema musical, é fácil adicionar mais conteúdo de áudio antes de enviar streaming para apps como Instagram ou TikTok.

Traz conversores de 16 bits a 48 kHz.

Gerenciamento de volume

Indicadores de nível de LED brilhante tornam fácil de manter controle sobre os níveis de ganho sem ficar preso aos fones de ouvido. Além disso, cada entrada tem seu próprio controle de volume para fazer ajustes fáceis e rápidos, mesmo ao vivo na câmera.

Som estéreo

iRig Stream Mic USB opera em estéreo e pré-mixa múltiplas fontes de áudio – entrada de linha estéreo (+ Loopback) e cápsula do microfone – em uma pista estéreo, pronta para enviar aos mais populares apps de streaming como Instagram, Facebook, Twitch, etc.

Software e apps

iRig Stream Mic USB funciona com qualquer aplicação que grave ou transmita áudio ou vídeo incluindo iPad com um adaptador USB-C. Para começar, ele inclui iRig Recorder 3 LE (iPhone/iPad/Android), um app de gravação de áudio e vídeo em alta qualidade fácil de usar; assim como MixBox CS (iPad) e MixBox SE (Mac/PC), uma suíte de efeitos incluindo dinâmicos, EQ, reverb e mais para ajudar a obter qualidade de áudio profissional.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart