Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IATEC: Nova temporada de cursos intensivos em entretenimento

O IATEC já está com inscrições abertas para especializações nas áreas de áudio, broadcast, vídeo, eventos e iluminação. Os cursos serão intensivos e ministrados no mês de julho

Quem procura um intensivão para se especializar em diferentes áreas do entretenimento tem oportunidade de fazê-lo agora em julho. O Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação – IATEC irá oferecer uma série de cursos intensivos, com duração de uma semana, nos segmentos de áudio, broadcast, vídeo, eventos e iluminação.

Entre os programas ministrados na área de áudio estão: o curso Áudio Fundamentos; Áudio Equipamentos, Consoles Digitais, Áudio para TV e Cinema, Logic 101 (curso oficial Apple), Pro Tools, Trilha Sonora e Edição e Mixagem e Masterização.

Já na área de eventos há o curso Logística para Eventos – direcionado para os interessados em produzir espetáculos musicais, teatrais, de dança, entre outros – e  também Leis de Incentivo a Cultura e Direção de Palco e Produção para TV.

O setor iluminação prevê cursos em  Iluminação Cênica e Mesas de Iluminação Avolites (com certificação oficial).

Para finalizar, na área de vídeo são oferecidos diversos temas para especialização: Treinamento em Final Cut; Operador de Tricaster; Operação de Câmera, Captação de Áudio para TV; e Cinema e Iluminação para Vídeo.

O cursos são pagos. Para outras informações, acesse: www.iatec.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart