Gope retorna à feira após 5 anos

Gope retorna à feira após 5 anos
setembro 22 15:12 2014

A tradicional fabricante brasileira de percussão Gope retornou à Expomusic após 5 anos apresentando seu novo corpo diretivo e diversas outras novidades, como a linha assinada pelo Trio Preto e também a linha signature Pati Liberato

Foram cinco anos longe da Expomusic, mas a Gope voltou em grande estilo, com a apresentação oficial de Narjara Campos no comendo operacional, como CEO, e o fundador da empresa 100% nacional, Humberto Rodella, como presidente.

Além de lançamentos especiais, como a linha assinada pelo Trio Preto (Nene Brown, Fabio Miudinho e Adilson Didão) e a assinada pela Pati Liberato (da rádio Transcontinental), a marca está reforçando o seu conceito, o de ter uma sonoridade exclusiva e ser assim uma escolha consciente do músico com a hashtag: #soquerogope.

Narjara explica: “Não queremos massificar o nosso produto, mas mostrar a nossa tradição. Queremos um público consumidor que se identifique com a marca e saiba que nossos produtos são exclusivos. O músico já testou e sabe o que ele quer; ele quer Gope”, conta a executiva.

Tanto a Linha Trio Preto quanto a da Pati Liberato vem com mix completo de produtos de percussão, são mais de 10 instrumentos disponíveis ao mercado. No sábado (20/09), inclusive, Pati Liberato movimentou o estande da marca na feira, realizando um link em tempo real com a rádio Transcontinental (104,7 – Grande São Paulo), com comando e sorteios de brindes.

Narjara ainda promete diversas ações até o fim do ano, como o grande encontro do Clube Gope.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Comentários
Leia também:  Jörg Sennheiser passa a empresa à 3ª geração
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles