Music Business
Glorify lança Concurso Musical em busca de novos talentos gospel
Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de junho.
O Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo, em parceria com a ministra, compositora e idealizadora da conferência “De Dentro Pra Fora”, Julia Vitoria, lançam o Concurso Musical 2024 voltado para talentos independentes do cenário gospel.
Os interessados devem enviar suas próprias produções musicais de louvor e adoração, ou músicas que estejam em domínio público em formato MP3 diretamente no site até o dia 17 de junho. Atenção: é importante preencher todos os campos do formulário disponibilizados pelos canais oficiais do Glorify como nome, email, telefone e perfil do Instagram para concorrer. Não é necessário ser assinante do aplicativo.
“Estamos buscando levitas, pessoas que louvam a Deus verdadeiramente por meio da música e desejam compartilhar essas canções através do nosso App. Para os interessados, ressaltamos que coesão teológica e qualidade técnica, além de originalidade e criatividade são pontos importantes da nossa avaliação. Portanto, a melodia e a letra da música são fundamentais”, reforça Bárbara Benevenuto, Gerente de Marketing Brasil do Glorify.
Os 10 nomes ganhadores terão acesso aos seguintes prêmios:
- Terão suas músicas publicadas no Glorify App e serão usadas como fundo musical em conteúdos postados no Instagram oficial do Glorify.
- Participarão de uma entrevista que gerará um post no Instagram do aplicativo.
- Um release a ser divulgado para veículos de imprensa.
- 1 hora de mentoria online em grupo com Julia Vitória e Paulo Alberto, Diretor executivo e artístico do Dom Reality e grandes artistas, em data a ser confirmada.
O resultado será divulgado no dia 27 de junho no Instagram oficial do Glorify App no Brasil. Clique aqui e confira a regulamentação completa do concurso.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Audio Profissional11 set 2026Sennheiser se torna fornecedora oficial de som da Fórmula E
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Clarinete14 set 2026Henri SELMER Paris amplia linha Prologue com clarinete Concert em Sib
-
Conecta+ Música14 set 2026Como transformar uma visita à Conecta+ em conteúdo para redes e vendas
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno