Giannini contrata vendedor interno
1 min de leitura
Tradicional empresa brasileira do setor, a Giannini, está em busca de um novo profissional para o seu time. Veja como se candidatar
Logo após anunciar seu novo gerente comercial, com André Luiz de Oliveira assumindo o posto, a Giannini também quer aumentar sua equipe de vendas e está em busca de vendedor interno para atuar em seu escritório na capital paulista.
#Leia também: Giannini é homenageada pela Namm
Entre os requisitos solicitados pela tradicional fabricante de encordoamentos e instrumentos musicais estão o conhecimento do mercado de instrumentos musicais e seus produtos e experiência em televendas.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: comercial@giannini.com.br.
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista3 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Audio Profissional3 semanas atrásAudio-Technica Brasil amplia equipe e reforça atuação no mercado de integração