Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Funktion-One apresenta suas caixas mais compactas

A Funktion-One lançou dois modelos de alto-falantes compactos, a caixa F5 e a unidade de graves SB8, os menores na sua linha até o momento.

Segundo o comunicado da empresa, o modelo Funktion-One F5 oferece um som equilibrado e natural, características notáveis ​​devido ao seu tamanho pequeno. Devido às dimensões ultra compactas e desempenho do F5, é adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo sistemas de PA distribuídos, bares e restaurantes, além de aplicações domésticas, como salas de home theater, monitoramento de desktop e sistemas de música para casa.

O F5 possui um driver de alta sensibilidade de 5”, um filtro passa-alto integrado para proteção de baixa frequência, um design de caixa angular para uso em mesa e um suporte de microfone de 3/8″.

Por outro lado, o Funktion-One SB8 é uma unidade de graves igualmente compacta, adequada para aplicações em que um subwoofer de tamanho convencional é muito grande ou pesado, como em bares, restaurantes, lojas e galerias, além de aplicações domésticas.

O SB8 possui um driver de graves de 8″ de alta sensibilidade e não requer equalizador ou driver, apenas filtros de crossover. Uma versão auto-amplificada estará disponível em breve.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart