Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos modelos para a linha de sistemas Compact Range da Funktion-One

A nova geração da Compact Range inclui melhorias na tecnologia de driver de alta frequência e novas técnicas de porta.

A coleção Compact Range da Funktion-One contém as caixas de média/alta frequência F5.2, F81.2, F101.2 e F1201.2, bem como os subwoofers amplificados SB8A e SB10A.

Além dos avanços no desempenho de áudio, a nova geração apresenta conectores Phoenix e NL4 como padrão. Todos os acessórios de instalação existentes, exceto o suporte de parede F1201.2, são compatíveis com as novas versões.

A reforma da Compact Range começou quando o mundo parou devido à pandemia em 2020. O fundador da Funktion-One, Tony Andrews, lembra: “Estava claro que não haveria grandes shows por um tempo, então fazia sentido manter o foco em nossos produtos de menor tamanho. Isso nos deu um período ininterrupto de P&D, do qual emergiu um novo driver de alta frequência e técnicas de porta expandidas. 

O engenheiro de design acústico da Funktion-One, James Hipperson, acrescenta: “Mantivemos a mesma filosofia de design de não tentar forçar um alto-falante pequeno a fazer graves e focar nas médias. Para alcançar um sistema de gama completa, desenvolvemos woofers compactos auto-alimentados complementares. Isso nos dá nossa clareza e definição de médio alcance características da Funktion-One, juntamente com baixas frequências envolventes.”

A nova geração de caixas já está disponível para encomenda através da rede mundial de distribuidores e revendedores da fabricante.

Veja o vídeo de apresentação aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart