Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender apresenta ukulele assinatura de Billie Eilish

Billie Eilish é reconhecida no mundo do pop e ganhou cinco vezes o Premio Grammy. Agora a artista tem seu próprio ukulele assinatura junto com a Fender.

Este é o primeiro modelo de Artist Signature de Billie Eilish com a Fender, seguindo as especificações preferidas da artista e sua estética distinta com seu símbolo “blohsh” padronizado e distinto no ukulele. Em mais de um ano, Eilish explodiu no cenário musical com seu álbum de estreia When we all fall asleep, where do we go?, ganhando cinco Grammy, incluindo Canção do Ano (Bad Guy) e Álbum do Ano.

Desenvolvido em colaboração com a própria Eilish, o ukulele incorpora seu estilo único que os fãs conhecem, e agora pode levar para casa na forma de ukulele.

“O ukulele foi o primeiro instrumento que aprendi”, disse Billie Eilish. “Foi onde comecei a compor e onde encontrei novas formas de escrever que nunca havia experimentado antes. Isso inspira um tipo diferente de composição. As regras do ukulele são simples e, basicamente, se você souber três acordes, poderá tocar quase qualquer música. Espero que meu ukulele Fender Signature inspire as pessoas a começar a tocar e a compor. Qualquer um pode fazer isso.”

O ukulele de assinatura Billie Eilish é um ukulele concert pronto para o palco construído com um tampo em sapele, parte traseira e laterais com acabamento preto fosco e préamplificador Fishman Kula. Especificações adicionais incluem uma escala em walnut, marcações de pontos brancos e hardware de níquel.

Importante destacar que a Billie e a Fender estão fazendo uma doação para o Aloha Mele Fund, um fundo recém-criado da Hawaii Community Foundation. O financiamento será distribuído para organizações sem fins lucrativos que estão trabalhando para apoiar os esforços de alívio do coronavírus para as comunidades nativas do Havaí e das ilhas do Pacífico no Havaí.

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart