Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender apresenta novos produtos para seus parceiros comerciais 

Devido ao cancelamento de várias feiras físicas, a Fender decidiu criar uma nova estratégia on-line para reunir seus parceiros comerciais de todo o mundo e apresentar novos produtos para o resto de 2020.

A Fender organizou um evento on-line especial para seus parceiros de negócios em todo o mundo com o intuito de apresenta uma série de novos produtos para o segundo semestre de 2020.

Haverá novidades em praticamente todas as categorias, de instrumentos elétricos, acústicos e amplificadores a pedais, Squier, acessórios e roupas.

Esses lançamentos seriam apresentados na feira Summer NAMM em Nashville, Tennessee, que foi cancelada devido às restrições pelo covid-19, então a Fender decidiu criar um portal interativo privado para que seus parceiros comerciais pudessem exploram vídeos executivos e novos produtos juntamente com outros recursos visuais por meio de uma interface de usuário fácil de usar.

“2020 apresentou desafios sem precedentes para todas as empresas ao redor do mundo”, disse Tammy Van Donk, EVP de vendas para América e EMEA da Fender. “À medida que nos adaptamos continuamente aos novos padrões, temos o prazer de oferecer uma nova experiência de revendedor on-line imersiva no lugar do Summer NAMM e Winter NAMM 2021. Com imenso orgulho, a Fender continua a apresentar inovações de produto e instilar confiança em nossa indústria em um momento em que os distribuidores e músicos mais precisam”.

Justin Norvell, vice-presidente executivo de produto da Fender, agregou: “Para o restante de 2020, apresentaremos uma seleção atraente e elevada em todas as categorias, incluindo violões elétricos e acústicos, baixos, amplificadores, pedais, acessórios e muito mais, com algo para cada músico em cada estágio de sua jornada musical. Algumas das melhores músicas surgiram nos momentos mais difíceis, então servir aos artistas agora e no futuro com ferramentas para criar nunca foi tão importante. “

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart